CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 14 de maio de 2019

DATA PARA LANÇAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DA MODA CONTINUA INDEFINIDA


 Continua indefinida a data para o lançamento da programação do São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Nesta terça-feira (08), algumas pessoas publicaram nas redes sociais um vídeo do prefeito Edson Vieira (PSDB) convidando a população para o evento de lançamento da programação, entretanto, o vídeo foi gravado no ano passado e se referiu a 5ª edição do São João da Moda 2018.
 O juiz Moacir Ribeiro da Silva Júnior após analisar a petição do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) questionando a realização do São João da Moda 2019, estabeleceu prazo de 72 horas para que o Governo Municipal informasse a origem dos recursos que serão utilizados para a realização das festividades juninas.
 O MPPE alega que a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe não se encontra em dia com diversas obrigações e questiona que a realização do evento com uso de recursos públicos poderá configurar crime de desobediência por parte do prefeito que em caso de descumprimento de uma decisão liminar, de realizar gastos com eventos festivos enquanto as finanças estiverem com obrigações em atraso no que compete a pagamentos com salários dos servidores, repasses previdenciários, obrigações com as empresas terceirizadas, além do repasse de valores retidos dos servidores para pagamento dos empréstimos consignados, poderá responder por improbidades administrativa.
 O departamento de comunicação da Prefeitura de Santa Cruz, informou ao Blog nesta tarde, que o vídeo que está circulando é referente ao São João do ano passado e que os questionamentos feitos pelo MPPE já foram respondidos, estando a gestão municipal aguardando a análise da Justiça.
RADIALISTA BARTOL NEVES ANUNCIA QUE NÃO ESTARÁ MAIS NA EQUIPE DE COORDENAÇÃO DO SÃO JOÃO DA MODA
 O radialista Bartol Neves por meio de nota, a manhã desta terça-feira (14), informou que não mais integrará a equipe de coordenação do São João da Moda 2019, como havia sido anunciado no início do mês, depois que o ex-gestor de eventos do município entregou a pasta.
Nota - Venho através desta, comunicar à população de Santa Cruz do Capibaribe, que não farei parte da equipe de coordenação do São João da Moda 2019 como foi divulgado anteriormente.
 Após o convite feito pelo prefeito Edson Vieira, de pronto aceitei desafio, mas deixei claro que iria conversar com a coordenação de Curso de Direito, que faço na cidade Campina Grande e tentaria conciliar os horários. Como não foi possível, estarei me dedicando aos meus estudos.
 Agradeço ao prefeito Edson pela confiança e credibilidade depositadas em minha pessoa, mas, infelizmente não poderei aceitar essa missão por incompatibilidade de horários.
 Quem me conhece sabe que faço as coisas com responsabilidade e seriedade, por tanto, não poderia estar em uma missão sabendo que não teria como realiza-la devidamente.
 Agradeço aos colegas de imprensa que deram ênfase a minha nomeação para comandar os Festejos Juninos de nossa cidade. Sempre grato pela compreensão, e que Deus abençoe a todos.
Bartolomeu Justo das Neves
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: