CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de maio de 2019

COMOÇÃO TOMA CONTA DO VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO CORPO DE GABRIEL DINIZ


 A comoção tomou conta do velório e sepultamento do corpo de Gabriel Diniz durante a tarde desta terça-feira (28) em João Pessoa no estado da Paraíba. O cantor foi uma das três vítimas do acidente aéreo acontecido na manhã de ontem (segunda-feira) no povoado Porto do Mato no município de Estância, litoral Sul de Sergipe. Clique AQUI erelembre.
 A aeronave pertencente a empresa Aeroclube caiu em um mangue da localidade e matou além do cantor Gabriel Diniz, o piloto e o copiloto Gabriel Abraão Farias, de 27 anos de idade (profissional desde 2018) e Linaldo Xavier Rodrigues que tinha 3 anos de experiência, os dois eram diretores da Aeroclube de Alagoas que teve suas atividades suspensas devido fortes indícios encontrados pela ANAC – Agência Nacional de Aviação – de que o avião fazia irregularmente táxi aéreo.
 O corpo do cantor Gabriel Diniz começou a ser velado as 8 horas no Ginásio Poliesportivo Ronaldo da Cunha Lima no bairro Cristo Redentor em São Pessoa. O evento fúnebre foi aberto ao público e reuniu milhares de fãs do artista que estava no auge de seus 13 anos de carreira.
 Gabriel realizou um show na noite do último domingo (26) em Feira de Santana no estado da Bahia e embarcou no avião de pequeno porte na capital baiana Salvador com destino a Maceió em Alagoas aonde faria uma surpresa a sua namorada, Karoline Calheiros, que fazia aniversário.
Cantor Wesley Safadão
Cantor Mano Walter

 Vários artistas passaram pelo velório, entre eles, Wesley Safadão que em homenagem cantou parte da música ‘Paraquedas’, Mano Walter que muito abalado falou sobre a relação de amizade que tinha com GD e do projeto de gravar uma música ao lado do cantor do hit ‘Jeniffer’ que foi sucesso no carnaval passado em todo o Brasil.
Cantor Matheus que faz dupla com Kauan

 O cantor Mateus que faz dupla com Kauan, e era compadre de Gabriel, falou que nos últimos dias sentiu um aperto forte no peito e muitas saudades de Diniz e chegou a comentar com sua esposa. Ele lamentou, não ter tido a oportunidade de dizer a GD o quanto o amava.
Raí Soares - Vocalista da banda Saia Rodada


 O cantor Raí Soares da banda Saia Rodada, também presente no velório, destacou a amizade que tinha com Gabriel e a conversa que teve em um show recente aonde se apresentou no mesmo evento que Gabriel Diniz e Mano Walter. O vocalista ainda destacou que na próxima sexta-feira (31), vai se apresentar em uma festa e que GD também havia sido contratado para cantar.
Xand - vocalista da banda Aviões do Forró

 O vocalista Xand Aviões enfatizou em sua pronunciamento a pessoa alegre e feliz que Gabriel Diniz era, destacando brincadeiras que realizava junto a GD em alguns encontros. Na oportunidade, o vocalista da banda Aviões do Forró passou mal e foi atendido por uma equipe de bombeiros.
 Por volta das 14 horas, o padre Luiz Carlos celebrou a Missa de Corpo Presente e em seguida, a urna funerária com o corpo do cantor foi levada em carro aberto do Corpo de Bombeiros Militar para o Cemitério Parque das Acácias também em João Pessoa aonde foi realizado o sepultamento que foi restrito a família.
 O Blog Agreste Notícia foi a única página noticiaria de Santa Cruz do Capibaribe e Região, a realizar a cobertura ao vivo. Confira:

 Os corpos do piloto Abraão Farias foi velado em uma igreja na cidade de Maceió, enquanto o do copiloto Linaldo Xavier foi velado no município de Água Branca no Sertão de Alagoas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: