CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 21 de maio de 2019

CICLO DE CAPACITAÇÃO REGIONALIZADA PARA O EDITAL DE MICROPROJETOS 2018/2019 É REALIZADO EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 Na última quinta e sexta-feira (16 e 17 de maio) o Ciclo de Capacitação Regionalizada para Edital de Microprojetos 2018/2019 foi realizado na Casa de Câmara e Cadeia na Rua Maestro Tomás de Aquino no Centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste Setentrional do Estado, através de uma parceria da Prefeitura Municipal e o Governo de Pernambuco. 
 O evento foi voltado a todos os artistas, produtores e demais fazedores de cultura. Articulado pela Diretoria de Cultura do Brejo da Madre de Deus, o Ciclo foi considerado bastante proveitoso pelos participantes.

 Pra mim é um orgulho a nossa trilha se enquadrar na cultura da nossa cidade, isso nos motiva mais ainda em continuar promovendo a Trilha de São Domingos. A cada ano que passa, nosso evento vem com novidades para galera do BRAP e hoje tenho o maior prazer de dizer que nossa trilha é embaixadora da ProTork (maior fábrica de moto peças da América Latina) no Nordeste”, destacou o empresário Ionildo.
 No final, todos os participantes receberam certificado atestando a qualidade do curso de capacitação Ciclo de Capacitação Regionalizada para o Edital de Microprojetos 2018/2019.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: