CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 8 de maio de 2019

CASAL DE TRAFICANTES DE DROGAS É CAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a tarde desta quarta-feira (08), policiais da equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – em conjunto com Agentes da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) e 128ª Circunscrição, prenderam em flagrante de delito pelo crime de tráfico de drogas, o casal Renato Juan Bezerra de Lima e Márcia Maria da Silva.
 Os envolvidos foram abordados quando transitavam em uma motocicleta Honda Biz de cor preta e placa PRF-8562 no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo a Polícia, no momento da abordagem, os envolvidos confessaram que estavam comercializando entorpecentes e pretendia vender uma quantidade de crack pelo valor de R$ 300,00 (trezentos reais).
 Os policiais chegaram até o casal após receber denúncias anônimas dando conta que, o Renato e sua companheira Marcia, entregavam com drogas no bairro acima citado.
 O policiamento apreendeu com o casal além da droga, a quantia de R$ 176,50 (cento e setenta e seis reais e cinquenta centavos, além de quatro relógios de pulso de procedência duvidosa.
 Toda ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e os acusados serão apresentados em audiência de custódia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: