CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 28 de maio de 2019

BEPI E MALHAS DA LEI CAPTURAM SUSPEITO COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM TORITAMA


  Policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – juntamente com a equipe Malhas da Lei da 17ª Delegacia Seccional (DESEC) com Agentes da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídios e da 129ª Circunscrição, capturaram na manhã desta terça-feira, dia 28 de maio, o imputado Marcelo José Camilo da Silva com duas armas de fogo e algumas munições.
 A captura do envolvido aconteceu no bairro Moriá na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, depois que, o efetivo recebeu denúncias anônimas informando que, indivíduos da Capital do Jeans guardavam armas para uma quadrilha criminosa presa durante a operação Oit Coqueiral deflagrada na semana passada. Clique AQUI e relembre.
 O policiamento realizou diligências para localizar a residência dos suspeitos, sendo esta casa encontrada na manhã de hoje, quando foi realizada a abordagem.
 No interior da residência foi encontrado uma espingarda cal. 16 com munição, um simulacro de arma de fogo e uma espingarda de pressão.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da cidade de Toritama aonde o indivíduo foi autuado em flagrante delito, pela delegada Dr. Erica Feitosa, por posse ilegal de arma de fogo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: