CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 18 de maio de 2019

ASSALTANTE É PRESO COM ARMA DE FOGO, APÓS SER SEGUIDO POR VÍTIMA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a tarde desta sexta-feira (17), a GCM – Guarda Civil Municipal – prendeu um elemento suspeito de assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o imputado José Lucas Alves Gomes foi preso em sua residência, depois de ter sido seguido pela vítima de um assalto.
 Ainda de acordo com as informações colhidas por nossa reportagem, o envolvido acompanhado de outros elementos subtraíram no roubo, uma picape Fiat Strada que estava em um lava-jato na cidade, porém, a vítima seguiu o José Lucas que estava pilotando uma motocicleta Honda Tornado de cor preta e placa KKD-2253 do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado. Após perceber que o indivíduo tinha entrado em uma casa, acionou a GCM que efetuou a abordagem e capturou o suspeito com um revólver cal. 32 com seis munições intactas.
 Com ele ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares de procedência duvidosa. Questionado sobre o crime de assalto, o imputado confessou efetuou o roubo com um comparsa que não foi localizado.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. O veículo, segundo o José Lucas, foi vendido a um elemento desconhecido do estado da Paraíba.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: