CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 15 de maio de 2019

APÓS MAIS DE DUAS DÉCADAS, PREFEITURA VAI CONSTRUIR ESCOLA NO DISTRITO SÃO DOMINGOS


 Com mais de 20 mil habitantes, o Distrito São Domingos localizado no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, conta com apenas duas escolas municipais e a mais de duas décadas não se construiu nenhuma unidade educacional na comunidade que para atender a demanda de estudantes, conta com alguns anexo das escolas Santa Maria e São Domingos.
 Essa realidade está próximo de acabar, já que o prefeito Hilário Paulo (PSD), pretende construir com recursos da própria Prefeitura, mais uma escola em São Domingos. Ainda na manhã desta quarta-feira (15), o chefe do executivo municipal esteve visitando juntamente com o secretário de Obras, Everton Jó e do diretor de Esportes e Lazer, Dão Nascimento, o terreno aonde será edificada a nova escola no loteamento José Monteiro.
 “Vamos iniciar o mais breve possível a construção dessa escola, pois é uma demanda antiga da população que há mais de 20 anos não ver nenhuma escola ser construída em São Domingos e nosso compromisso é investir na educação de nosso estudantes”, pontuou o prefeito.
 Ainda nessa quarta, Hilário divulgou imagens do projeto da Praça do Bom Conselho localizada no Centro do Brejo da Madre de Deus. As obras estão sendo executada pelo Governo de Pernambuco, através de solicitação do poder executivo municipal.
 “Essa é mais uma obra que temos lutado desde o início para que se torne realidade e que esse equipamento de fato, seja utilizado pela população”, finalizou.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: