CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 7 de maio de 2019

ALESSANDRA VIEIRA SERÁ RELATORA DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E DOENÇAS RARAS


 A deputada Alessandra Vieira (PSDB) participou nesta terça-feira (07), da reunião de instalação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras da Assembleia Legislativa. A parlamentar será a relatora dos trabalhos da Frente que é presidida pelo deputado Wanderson Florêncio (PSC).

 “Estarei sempre à disposição, debatendo e discutindo as melhorias e a política da inclusão em Pernambuco.  Existem grandes desafios em nosso estado. Por isso, precisamos não só debater mas também propor ao poder público. Vamos discutir juntos e vamos ampliar cada vez mais o espaço de fala nesta Casa e por todo o estado. O meu gabinete estará à disposição de vocês”, destacou a parlamentar durante a reunião.
 O presidente destacou que a frente que vai promover a inclusão. Segundo ele é importante que “o olhar diferenciado que essas pessoas com deficiência precisam no seu dia a dia possa estar em pauta no trabalho legislativo desta casa”.
 As deputadas Jô Cavalcanti e Robeyoncé Lima (PSOL) e a deputada Roberta Arraes (PP), bem como diversos representantes de associações, conselhos e organizações não governamentais também participaram da abertura.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: