CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 31 de maio de 2019

ALESSANDRA E EDSON VIEIRA PRESTIGIAM CONVENÇÃO QUE ELEGEU BRUNO ARAÚJO COMO PRESIDENTE DO PSDB NACIONAL


 A deputada Alessandra Vieira e o prefeito Edson Vieira participaram nesta sexta (31), em Brasília da Convenção Nacional do PSDB que elegeu o ex-deputado e Ministro, o pernambucano Bruno Araújo como o presidente nacional do partido. Durante o seu discurso, Araújo disse que os tucanos vão continuar com compromissos firmes com o Brasil.
 “Eu tenho orgulho da história do meu partido, da coragem em momentos históricos. Vamos nos transformar num partido de posições. Vamos derrubar muros”.
 Para a deputada, a presidência de Araújo será marcada pelo diálogo, respeito às diferenças, valorização da mulher na política e posições firmes em defesa do Brasil e de Pernambuco.
 “Bruno é um líder comprometido e competente e para mim, um professor e amigo de todas as horas. Hoje é o início de uma nova fase. Bruno será o comandante deste processo e estarei firme, em Pernambuco, ajudando e apoiando o nosso partido em todas as lutas em defesa da social democracia e da nossa gente”, destacou a deputada.
 Já para o prefeito Edson Vieira “a eleição de Bruno Araújo para presidente significa que o partido vai passar por um novo processo de reformulação com novas lideranças, onde o partido vai retomar o seu rumo. A social democracia tem que prevalecer. Eu acredito que Bruno irá dar um dinamismo muito maior ao partido. É uma pessoa séria e tem o apoio do grande líder, o governador de São Paulo, João Dória e vai fazer com que o partido volte a crescer nacionalmente e no nosso estado também”.
 O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), representantes de diversos partidos como o MDB, os governadores tucanos João Doria (SP), Eduardo Leite (RS) e Reinaldo Azambuja (MS), senadores, deputados federais e de diversos estados brasileiros, vereadores e representantes da sociedade participaram da convenção que lotou o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).
 Além do prefeito Edson Vieira também prestigiaram a convenção os prefeitos de São Joaquim do Monte, Joazinho Tenório; Gravatá, Joaquim Neto; e de Vertentes, Romero Leal; além dos vereadores André Regis do Recife, e do presidente do PSDB Jovem, Klemerson Pipoca de Santa Cruz do Capibaribe, entre outras lideranças.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: