CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 16 de maio de 2019

2020 EM PAUTA - NO CIDADE EM FOCO, JOÃO CAMPOS COMENTA POSSIBILIDADE DE DISPUTAR PREFEITURA DO RECIFE


 O deputado federal João Campos (PSB), esteve recentemente concedendo entrevista ao radialista Alberes Xavier, para o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios. Na oportunidade, o parlamentar voltou a criticar a proposta de Reforma da Previdência do presidente Jair Bolsonaro e comentou o processo de sucessão para 2020 nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Recife.
 João criticou a proposta de Reforma da Previdência enviada pelo Governo ao Congresso. De acordo com o deputado, a proposta é injusta.
 “Topo discutir uma Reforma, mas jamais da forma que o Governo Bolsonaro está discutindo. Como é que ele propõe que um trabalhador da agricultura familiar pague durante 20 anos 600 reais por ano para, se chegar vivo nos 60 anos, se aposentar?! A gente não tem como concordar com isso”, disse.
 Segundo o parlamentar, a proposta é cheia de inconstitucionalidades e prejudica os mais pobres.
 “Acho que a gente tem que discutir algo que corte de quem tem muito, que corte de quem se aposenta com 30 ou 40 mil e não de quem ganha um ou dois salários mínimos”, afirmou.
Capital da Moda - O deputado ratificou na oportunidade seu compromisso com Santa Cruz do Capibaribe, em áreas como empreendedorismo e desburocratização, porém, sua bandeira prioritária é o abastecimento de água.
 “Vocês podem contar comigo povo de Santa Cruz. Nós temos algumas áreas prioritárias, dentre elas, vocês sabem que a bandeira da água é uma prioridade nossa, então vou estar todos os anos colocando emendas para o abastecimento de água, principalmente para as comunidades rurais”, disse.
 João afirmou que estará à disposição do grupo taboquinha para participar das discussões que levarão ao melhor nome para disputar a prefeitura na Capital da Moda.
 “Percebo que a oposição de Santa Cruz tem a maturidade para fazer esse debate. Que bom que tem vários nomes, mas eu tenho certeza que a gente vai fazer o debate para poder construir o melhor cenário eleitoral e o melhor cenário é aquele que possa construir uma vitória da oposição”, disse.
Prefeito do Recife? – Questionado se tem a possibilidade de ser candidato à prefeitura do Recife já em 2020. João ponderou que sua prioridade é o mandato de deputado federal.
 “Nossa prioridade hoje é o mandato de deputado federal. É muito longe 2020, no tempo da política, seis meses vale 10 anos, um ano vale 20, é muito dinâmico. Eu tive a confiança do povo pernambucano com a maior votação da história para um deputado federal e a nossa missão é retribuir essa votação trabalhando por Pernambuco”.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: