CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de abril de 2019

TRÊS NOVOS DIRETORES SÃO EMPOSSADOS NA COMPESA


 Três novos diretores passaram a integrar, na segunda-feira (1), a estrutura da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA). A solenidade de posse da nova diretoria para o biênio 2019 a 2021, foi realizada à tarde, em breve cerimônia, comandada pelo presidente da estatal, Roberto Tavares, na sede administrativa da empresa, no bairro de Santo Amaro, Recife.
 O economista Leonardo Bacelar de Araújo assumiu a diretoria Regional Metropolitana; a administradora Camila Andrada de Godoy Brito, a diretoria de Articulação e Meio Ambiente e o economista José Cavalcanti Carlos Júnior será o titular da diretoria de Gestão Corporativa.
 Ao dar boas-vindas aos novos diretores, o presidente da COMPESA, Roberto Tavares, destacou a renovação da diretoria da empresa em busca de novos desafios e conquistas.
 “A gente recebe esses três profissionais que estão com muita vontade de dar sua contribuição para o crescimento e fortalecimento da empresa, que tem se destacado nacionalmente dentre as melhoras empresas de saneamento do país”, afirmou Tavares.
 Ele destacou ainda que é exitosa a gestão da COMPESA, permeada pela meritocracia, que conta com um exército de pessoas motivadas e comprometidas em servir, cada vez melhor, o povo pernambucano.
 O novo diretor de Gestão Corporativa, José Cavalcanti Carlos Júnior, também enalteceu  o crescimento da COMPESA, nos últimos anos, apoiado num modelo de gestão reconhecido no país.
 “Lembro que o governador Eduardo Campos afirmava que a COMPESA é uma empresa que podia crescer muito para garantir o direito ao saneamento a todos os pernambucanos. E o governador Paulo Câmara continuou na sua gestão assegurando esse trabalho. Vamos iniciar esse novo ciclo respeitando as pessoas e a história para continuar garantir um lugar no futuro para a COMPESA”, disse Carlos Júnior.
 A diretora Regional do Interior, Simone Albuquerque, falou em nome dos diretores que continuarão na gestão da COMPESA.
 “Vamos nos unir neste novo ciclo que se inicia hoje para transformar a Companhia em uma empresa mais forte, sólida e lucrativa para melhorarmos cada vez mais o atendimento à população pernambucana”, finalizou a diretora.
NOVOS DIRETORES DA COMPESA:
Diretora de Articulação e Meio Ambiente - Camila Andrada de Godoy Brito é administradora, especializada em gestão pública. Nos últimos três anos ocupou o cargo de superintendente da Secretaria de Transportes de Pernambuco.
Diretor Regional Metropolitana - Leonardo Bacelar de Araújo é economista, pós- graduado em administração de empresas e tem MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil. Antes da COMPESA, atuava como diretor de Limpeza Urbana na EMLURB, órgão da Prefeitura do Recife.
Diretor de Gestão Corporativa - José Cavalcanti Carlos Júnior é economista, pós-graduado em Gestão Organizacional e possui MBA’s em Marketing e Finanças Corporativas. Desde 2017 ocupava o cargo de Secretário Executivo de Gestão Integrada na Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: