CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 4 de abril de 2019

TRAFICANTE DE DROGAS É PRESO NA CIDADE DE VERTENTES


 Durante a manhã da última terça-feira (02), policiais civis da 131ª Circunscrição / 17ª DESEC – Delegacia Seccional – prenderam em flagrante delito Olavio Ramos de Oliveira, vulgo “Lou”, de 32 anos de idade, pelo crime de tráfico de entorpecentes.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, após receber denúncias anônimas dando conta que no Sítio Gravatazinho na zona rural de Vertentes estaria havendo tráfico nas margens da PE-90, o policiamento seguiu em diligência e conseguiu chegar até a casa do imputado.
 De acordo com os Agentes envolvidos na ocorrência, no quintal da residência do acusado, logo foi possível perceber um fogão com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo, no entanto, nenhum revólver foi apreendido no local.
 E um galinheiro, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo um tablete de maconha prensada pesando 180g, além de 28 papelotes da mesma droga.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Vertentes aonde o envolvido foi autuado por tráfico de drogas e ficou a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: