CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 25 de abril de 2019

QUATRO PESSOAS SÃO CAPTURAS COM ARMA E DROGAS EM PÃO DE AÇÚCAR


 Ao tomar conhecimento de que José Jefferson do Nascimento Santos, de 18 anos de idade estaria sendo ameaçado de morte, a equipe ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – seguiu em diligência e ao questionar a vítima sobre a informação, a mesma confirmou que teria sido alvo de ameaças realizadas pelo imputado Dantiel Neco da Silva Brito, de 27 anos.
 Na oportunidade, os policiais apreenderam na casa do Jefferson uma porção de maconha e um pino de cocaína. Dando continuidade a ocorrência, o policiamento chegou até a residência localizada na Rua Bela Vista em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, onde capturaram o Daniel juntamente com Késia Maria Cavalcante, de 27 anos e Ana Luiza Cabral da Silva, de 21 anos.
 Com os último três envolvidos foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições intactas, 10g de maconha, uma motocicleta Honda Pop-100c de cor preta e placa PGY 2759 com restrição de roubo e três aparelhos celulares, um deles com restrição de roubo, além de dois relógios de pulso e R$ 430,00 (quatrocentos e trinta reais) em espécie.
 Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte aonde a ocorrência foi registrada.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: