CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 13 de abril de 2019

HOMEM É MORTO ATRAVÉS DE DISPAROS DE PISTOLA CALIBRE .40 NO CENTRO DE TORITAMA


 No início da noite de ontem (sexta-feira), mais um homicídio foi registrado no Centro da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O fato aconteceu na Rua Manoel Tenório próximo da antiga policlínica, quando a vítima identificada como sendo Lucas Bezerra da Silva, de 28 anos de idade, que estava bebendo em um ‘espetinho’, foi surpreendida por algoz(es), sendo executada através de disparos de pistola calibre .40.
 De acordo coma perícia realizada pela Polícia Civil e o IC – Instituto de Criminalística, pelo menos cinco tiros atingiram a vítima que não resistiu e faleceu no local antes mesmo da chegada da Polícia Civil.
 A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área do crime. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 O delegado Dr. Bruno Machado em entrevista concedida ao repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog Agreste Notícia na cidade de Toritama – falou sobre o trabalho de investigação e afirmou que o local do crime foi violado por populares antes da chegada da Polícia. Ouça acima entrevista na integra.
 A nossa reportagem acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: