CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de abril de 2019

GCM CAPTURA ELEMENTOS COM ARMA E MOTOCICLETAS ROUBADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a noite de ontem (segunda-feira), a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu informações que uma motocicleta Honda CG FAN-150c de cor preta e placa PCC-0712 sido tomada em um assalto na Vila de Poço Fundo na zona rural do município.
 Ainda de acordo com as informações, o rastreador do veículo indicava que o mesmo estava nas proximidades do Sítio Carrapicho ainda na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Diante do exposto, a guarnição fez diligências encontrou uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha e placa QFT-5463 que havia sido escondida em um beco na Vila de Poço Fundo com a chave na ignição.
 O efetivo aguardou no local até que o imputado Josinaldo Ramos da Silva, vulgo “Zezo”, de 22 anos de idade, retornou para buscar o veículo acompanhado do adolescente menor de idade. Ao proceder na abordagem foi apreendido com os envolvidos um revólver calibre 38 com duas munições, sendo uma delas intacta e outra deflagrada.
 Com o adolescente ainda foi encontrada a chave do veículo anteriormente tomado em um assalto e quando questionados sobre a motocicleta Honda FAN, confessaram ter escondido a mesma em um matagal e que posteriormente foi descoberto pela GCM que apresentou a ocorrência na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: