CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 10 de abril de 2019

FILHO DE EX-PREFEITO DE TORITAMA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA CURVA DO CRIMINOSO EM PANELAS


 No final da manhã desta quarta-feira (10) aconteceu um grave acidente na BR-104, na conhecida Curva do Criminoso em Panelas. De acordo com informações, uma colisão frontal envolvendo um veículo Toyota Corola de cor prata e placas PCY-1205 com a carreta Scania de cor vermelha e placas AKT-5261 deixou pelo menos duas pessoas mortas.
 O motorista da carreta que não teve seu nome divulgado, foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para uma unidade hospitalar da Região, mais não resistiu e faleceu. Já o condutor do automóvel de passeio, Nelsomar Caetano da Silva, de idade não informada, faleceu no local. Ele é filho do ex-prefeito de Toritama, Nelson Caetano.
 Nelson Caetano da Silva foi prefeito de Toritama, município do Agreste Setentrional de Pernambuco, de 1977 a 1988. Ele faleceu em 2012, aos 74 anos de idade.
 A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o tráfego de veículos, aguardou a chegada da Polícia civil que juntamente com IC – Instituto de Criminalística realizou levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: