CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 25 de abril de 2019

EX-CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO


 Clodoaldo Barros, já disputou o cargo de prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, na eleição de 2016, mas teve o registro de sua candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral. Ele foi preso no início da tarde de ontem (quarta-feira) por força de um mandato de prisão expedido pela Comarca da Capital da Moda que atendeu a um pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
 O imputado responde a mais de dez processos por ofensas contra pessoas públicas, entre elas, um juiz e dois promotores, inclusive acumula duas condenações. Após a captura, Barros foi apresentado na Delegacia de Polícia e depois recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
 Um dos motivos para a prisão de Clodoaldo, foi o descumprimento de medidas judiciais. Ele chegou a atirar ovos contra o vereadores durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Cruz e afirmou que queria ter uma arma para atirar contra os agentes políticos, foi protagonista de uma greve de fome contra aumento de salários dos parlamentares municipais e recentemente publicou um texto ofensivo e acedioso a deputada estadual Alessandra Vieira e as filhas do prefeito Edson Vieira com teor característico de pedofilia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: