CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 9 de abril de 2019

EDUCAÇÃO DE TAQUARITINGA DO NORTE AUMENTA NOTA DO SAEPE E ULTRAPASSA PERNAMBUCO


 Na última sexta-feira, nas Dependências do Ginásio Experimental Municipal Severino Pereira da Silva, ocorreu uma Reunião Estratégica de Intervenção Administrativa e Educacional com as equipes de Direção Escolar e Coordenação Pedagógica das Escolas Municipais, promovida através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, abordando os Resultados no Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco (SAEPE), obtidos em 2018 e também as Taxas de Aprovação, Reprovação, Evasão e Transferência no respectivo Ano Letivo.
 Os resultados alcançados demonstram que a "Educação é Para Todos", trilhando-se caminhos de sucesso em relação às Ações Docentes e à Aprendizagem Estudantil. O município de Taquaritinga do Norte mais uma vez elevou os resultados ultrapassando inclusive a meta do estado de Pernambuco.
 “Agradecimentos a todos os Profissionais de Educação, especificamente os Professores, pais e estudantes da Rede Municipal de Ensino de Taquaritinga do Norte-PE, pelas parcerias firmadas, bem como a continuidade do trabalho em 2019”, disse o prefeito Lero.
 Nos últimos anos a Educação do município de Taquaritinga do Norte tem sido referência na região, além da nota do SAEPE, o município teve o melhor desempenho de todas as cidades do Polo das Confecções no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).
 “Nossa gestão tem e vai continuar tendo como prioridades Saúde e principalmente Educação. Desde já quero agradecer o empenho de todos da secretaria de educação em especial, os professores que mais contribuem para que nossa educação esteja em primeiro lugar no Polo de Confecções”, concluiu o prefeito.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: