CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 5 de abril de 2019

DEPUTADA ALESSANDRA VIEIRA CUMPRE AGENDA INSTITUCIONAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Majoritária em sua terra natal, Santa Cruz do Capibaribe, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) dedicou a última quarta-feira (03) para acompanhar a agenda institucional do município.
 De manhã participou do ato solene de entrega de armamento à Guarda Civil Municipal da cidade; à tarde recebeu o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach; e a noite acompanhou o lançamento da quarta edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP).
 Com recursos próprios em torno de R$ 140 mil, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entregou 30 pistolas calibre 380 para a Guarda Civil Municipal da cidade. A iniciativa do prefeito Edson Vieira (PSDB) coloca a GCM como a terceira a adquirir armas de fogo no Estado e a primeira do Agreste pernambucano.

 “Hoje é um dia histórico para nossa cidade, um dia em que o prefeito Edson e o secretário de Defesa Social, Tenente-Coronel Sena, tiveram a coragem de ampliar audaciosamente o serviço de segurança pública municipal”, disse a parlamentar.

 Titular na comissão de Negócios Municipais e suplente na de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a deputada recebeu, ao lado do prefeito Edson Vieira, de vereadores, secretários e representantes de entidades comerciais da Capital da Confecção, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, na sede do Governo Municipal, para um encontro de apresentação do potencial econômico e empreendedor da cidade. Em seguida, Alessandra acompanhou o secretário estadual e o deputado estadual Delegado Erick Lessa (PP) numa visita à fábrica da Rota do Mar, onde o empresário Arnaldo Xavier os conduziu a um passeio pelas instalações da empresa e pelos projetos de sustentabilidade ambiental, a exemplo da Estação de Tratamento de Efluentes e de captação de energia solar.
 Como o Polo de Confecções do Agreste é uma de suas bandeiras na Assembleia Legislativa, Alessandra encerrou o dia prestigiando o lançamento da quarta edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP), promovido pelo Moda Center Santa Cruz; e destacou a importância deste evento não só para o Estado, mas para o país.
 “Esta é mais uma iniciativa, a exemplo do próprio Polo, da demonstração do potencial da região em produzir Moda com qualidade e versatilidade. As tendências que desfilam por aqui e as discussões que este evento traz são repercutidas nacionalmente”, destacou a parlamentar.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: