CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 11 de abril de 2019

AULA INAUGURAL DO CURSO DE FORMAÇÃO DE GUARDAS MUNICIPAIS E AGENTES DE TRÂNSITO ACONTECE NESTA SEXTA (12)


 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vai realizar, na manhã desta sexta-feira (12), aula inaugural para 70 novos Guardas Civis Municipais e 20 Agentes de Trânsito, aprovados no último concurso público da cidade. A solenidade vai acontecer às 10 horas, na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados).
 A formação para os Guardas Civis Municipais terá duração de três meses. Serão 480 horas/aula, com conteúdo voltado para as competências e atribuições da Guarda Municipal, de acordo com a grade curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública. A previsão de início do curso é para 22 de abril e os encontros vão acontecer na Escola Estadual de Referência Luiz Alves da Silva.
 Os Agentes de Trânsito terão três etapas preparatórias: Formação dos Agentes de Trânsito, Condutor de Veículo de Emergência e Estágio. O conteúdo está de acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PE). A formação terá duração de 40 dias, vai iniciar em 22 abril e as aulas serão realizadas na Secretaria de Defesa Social.
 O Concurso Público da Capital da Moda foi realizado pelo CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras) e pela ADM&TEC, nos dias 07 e 08 de julho de 2018. A oferta foi de 526 vagas para 79 áreas. O Certame reuniu mais de 14 mil pessoas.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: