CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 29 de abril de 2019

ATLETAS DO PROJETO SOCIAL ZR TEAM CONQUISTAM IMPORTANTES RESULTADOS NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JIU-JITSU


 O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu aconteceu no último final de semana no Ginásio José Corrêa no Centro de Barueri no estado de São Paulo.
 Pelo menos nove atletas disputaram a competição representando o projeto social ZR Team de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, sendo um deles de Surubim e outro de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste.
 No sábado (27), João Pedro disputou pela categoria Juvenil/Branca pesadíssimo e ficou na 3ª posição. Millena Rocha foi vice-campeã Brasileiro de Jiu-Jitsu na categoria Absoluto Juvenil/Azul Leve e ainda ocupou o 3º lugar na categoria Juvenil/Azul Leve.
 Outra vice-campeã do projeto ZR Team foi Laura Camille pela categoria Juvenil/Branca. Thaíssa Souza também conquistou o segundo lugar pela categoria Infanto-juvenil/Verde Médio.
 “No sábado, quatro dos cinco de nossos atletas chegaram na final, mas infelizmente, pegaram atletas duríssimos, foram lutas duríssimas, mas estamos levando medalhas para São Domingos, infelizmente não conseguimos o primeiro lugar, mas conseguimos fazer bonito e disputar as finais”, pontuou o professor Ronaldo Morais.
 No domingo (28), foi dada continuidade ao maior evento esportivo de Jiu-Jitsu do país e consequentemente os atletas não deixaram a desejar, todos eles saíram vice-campeões em suas categorias.
 Ronald Morais disputou pela categoria Infanto-Juvenil/Amarela Leve; Ruam Morais participou pela categoria Infantil Galo/Amarela; Jamily Aires lutou pela categoria Infanto-Juvenil/Amarela Leve e Lucas Samuel pela categoria Mirim Médio/Cinza.
 “Infelizmente não veio o primeiro lugar, mas estou muito feliz com os resultados deles, só em eles estarem entre os melhores do Brasil, meu filho chegou a ganhar de um atleta que já foi campeão mundial, graças a Deus conseguimos resultados bons”, destacou Ronaldo Morais.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: