CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 9 de abril de 2019

AMEAÇA DE ATAQUE A ESCOLA EM BREJO DA MADRE DE DEUS, DEIXA PAIS E ESTUDANTES AFLITOS


 A Policia Civil vai investigar a ameaça feita através de um Fake (página com perfil falso no Facebook), realizada no último domingo e que deixou pais e estudantes da Escola José Inácio Cavalcanti em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, aflitos.
 Na mensagem publicada na rede social, o autor escreveu que levará uma faca e um revólver para a unidade de ensino, na eminência de matar todos.
 Alguns estudantes deixaram de ir à escola na manhã desta terça-feira (09) temendo o que por ventura viesse a acontecer. Mesmo considerando um caso, como uma tentativa de causar pânico na sociedade, a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Executiva de Defesa Social, disponibilizou dois Guardas Civis Municipais permanente na escola, bem como, intensifica as rondas nas outras unidades de ensino do município.
 Um boletim de ocorrência foi registrado com o propósito de provocar a Polícia Civil a investigar o caso em busca de identificar o autor da ameaça.
 Através de nota, a diretoria da Escola José Inácio Cavalcanti reforçou que as medidas de segurança foram adotadas e os órgãos de segurança estão cientes do caso. Confira:
Nota - A Escola Municipal José Inácio Cavalcanti da Silva, comunica aos pais e responsáveis, que, frente à ameaça publicada pela redes sociais, e ciente de suas atribuições, está tomando as devidas providências por meio da convocação das polícias Civil e Militar.
 Já no início da manhã de hoje, a Secretaria de Educação através da secretária Adriana Marinho, acionou a Guarda Civil Municipal que encontra-se na escola.
 Ao mesmo tempo, reiteramos nossa atenção, responsabilidade e zelo por todos os nossos estudantes, reforçando a guarda em horário integral.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: