CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de abril de 2019

“A MAIORIA DO NOSSO GRUPO DEFENDE UMA REELEIÇÃO”, AFIRMA HILÁRIO PAULO SOBRE 2020


 Durante participação no programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), falou do sucesso da Semana Santa no Distrito Fazenda Nova, comemorou a liderança do município no ranking de transparência do Tribunal de Contas e falou sobre as eleições de 2020 onde deverá buscar a reeleição.
 “Neste período a economia do município é aquecida em mais de três milhões, gerando renda, gerando emprego. Financeiramente a prefeitura não lucra, mas o resultado da prefeitura é a satisfação da população. Neste momento, quando a gente faz um pequeno investimento e o investimento vem até 20 vezes maior do que o que a gente investe, a gente fica satisfeito, a gente fica feliz, porque o dinheiro está circulando”, comemorou o prefeito ao falar sobre mais uma edição da Paixão de Cristo no Distrito Fazenda Nova.
 Anualmente, a cidade recebe milhares de turistas para acompanharem a programação do evento realizado na cidade.
Transparência - Recentemente, Brejo da Madre de Deus recebeu a informação de que saiu da posição 150 e foi para o primeiro lugar na lista de municípios transparente do Tribunal de Contas do Estado.
 “Isso é o compromisso de uma gestão transparente, de não ter que colocar nada debaixo do tapete. No processo que os vereadores entraram para pedir o Impeachment do meu mandato, onde eles alegam a falta de transparência, em contrassenso deles tem o Tribunal de Contas dizendo que a gente é o município mais transparente de Pernambuco”, disse o prefeito.
2020 - Apesar de afirmar que pretende discutir as eleições de 2020 apenas em 2020, o prefeito se mostrou otimista quando a recondução do seu nome pelo grupo ‘boca-preta’ para disputar a sua reeleição.
 “Eu não acredito que vá acontecer pesquisa. Primeiro, porque a nossa gestão está unida, está compacta, e nós estamos com perspectiva de que a cada dia o nosso nome, a nossa gestão, melhora. Mas essa questão de política, de minha parte, eu prefiro deixar para falar em 2020”.
 De forma mais enfática, o gestor chegou a afirmar que a maioria do grupo governista defende a reeleição, apesar de existir especulações de que dentro grupo existam figuras que pretendem disputar o posto de candidato a prefeito do grupo azul.
 “A maioria do nosso grupo defende uma reeleição. Mas eu não me preocupo com essas especulações, porque a quatro anos atrás tinha outras especulações e articulações bem maiores e eu fui escolhido candidato, nós vencemos as eleições”, disse.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: