CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 15 de março de 2019

UNICESUMAR CONQUISTA A SIMPATIA DOS SANTA-CRUZENSES PELA SUA QUALIDADE NO ENSINO


 Não é exagero dizer que a UNICESUMAR, Polo de Santa Cruz do Capibaribe, vem se tornando a EAD mais querida da cidade e região. Com 28 anos de mercado, a Universidade, com sede na cidade de Maringá-PR, figura entre as 10 melhores Instituições do Brasil, com IGC 4. O IGC é o Índice Geral de Cursos que mede a qualidade do ensino nas Instituições de Ensino Superior.
 Em Santa Cruz do Capibaribe, a UNICESUMAR está há apenas um ano e três meses em funcionamento, já formou alunos que vieram transferidos de outras instituições, a exemplo do aluno Josenildo Silva, ele que veio transferido da UFPE e concluiu na UNICESUMAR.
 “Eu sou muito grato a Deus por esta formatura, agradeço a todos os meus familiares, aos colaboradores do Polo da UNICESUMAR e ao professor Betto Aragão, pois se não fosse por ele trazer a UNICESUMAR, eu não sei como eu iria concluir o meu curso de matemática”, disse Josenildo.
 Para a professora da rede pública de ensino e ex-coordenadora do curso de pedagogia, Cleciana Arruda, ela que tem o esposo cursando licenciatura em história.
 “Estou impressionada com a qualidade da UNICESUMAR, meu marido está cursando licenciatura em História e o tenho acompanhado neste processo. As aulas e trabalhos do curso são muito bem elaborados e têm favorecido sua aprendizagem. Recomendo a UNICESUMAR para qualquer pessoa que queira fazer curso superior”, enfatizou Cleciana.
Vestibular 2019.2: Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead | Informações: UNICESUMAR Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: https://wa.me/558189187510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: