domingo, 31 de março de 2019

“UMA CONSTRUÇÃO COM TODOS OS 49 DEPUTADO ENGAJADOS”, DESTACA ERIBERTO MEDEIRO AO FALAR SOBRE TRABALHO NA ALEPE


 Entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier da Rede Agreste de Rádios, o presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros (PP), falou sobre solenidade que homenageou o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Agenor Ferreira, destacou avanços do governo Paulo Câmara com o apoio da Assembleia Legislativa e frisou os avanços do governo Mariana Medeiros em Cumaru.
 Eriberto falou sobre a recente solenidade que conferiu ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Agenor Ferreira, a Medalha Freia Caneca.
 “Tivemos uma solenidade muito prestigiada na Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde os 49 deputados tiveram a oportunidade de reconhecer, através da Medalha do Mérito Democrático e Popular Frei Caneca, o desembargado Agenor Ferreira de Lima Filho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral, pelos grandes serviços prestados, levando a democracia a todos os cantos e recantos de nosso Estado”, disse.
 Na oportunidade, o presidente falou sobre as parcerias da ALEPE com o Governo Estadual e aproveitou para destacar avanços providos pela gestão.
 “O Governo do Estado hoje e nos últimos tempos tem acertado muito na educação, tem tido um destaque diferenciado do restante dos Estados. Nós temos que reconhecer hoje que a segurança pública tem trazido uma certa satisfação a população, porque a tempos atrás nós estávamos convivendo com o terrorismo grande de muitos homicídios, roubos, furtos. Hoje, certamente, ainda acontece, mas acontece muito menos. Isso tudo se dar através dos investimentos que foram feitos na segurança pública”, avaliou.
 Ao fala sobre a sua condução como presidente da Assembleia Legislativo, o deputado destacou o trabalho que tem realizado para aproxima a Casa da população.
 “Nossa condução aqui na Assembleia tem sido de muitas mãos, uma construção com todos os 49 deputado engajados. A comunicação da Casa da indícios de um trabalho para mostrar a população pernambucana os trabalhos que são realizados, do dia-a-dia dos deputados, aquelas propostas e leis que são aprovadas, levando ao conhecimento da população que os deputados estaduais verdadeiramente tem uma atividade constante aqui na Casa”, afirmou.
Sertão - Durante a entrevista, Eriberto ainda destacou agenda cumprida juntamente com o deputado federal Eduardo da Fonte no sertão pernambucano.
 “Estivemos no sertão junto com o nosso líder, o deputado Eduardo da Fonte, presidente do Partido Progressista, onde foi realizada a entrega de alguns tratores, para que o homem do campo tenha uma melhor condição de trabalho para colocar o alimento na mesa”.
Cumaru - O deputado ainda destacou a gestão de sua esposa, Mariana Medeiros, na cidade de Cumaru. O mesmo relatou investimentos em diversas áreas da cidade, a exemplo da construção de uma Escola Pública e a entrega de veículos.
 “Em Cumaru, tivemos a oportunidade de entregar alguns veículos que foram com recursos federais, tanto para educação, saúde e Conselho Tutelar. Esse é o encaminhamento que tem sido dado, nós estamos no meio do mandato da prefeita Mariana Medeiros. O deputado Eduardo da Fonte já destinou recursos federais para lá, já destinou emendas, temos várias emendas estaduais que já estão sendo realizadas”, disse.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: