CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de março de 2019

TRÊS ELEMENTOS SÃO PRESOS COM 40 PEDRAS DE CRACK E MAIS DE 100 GRAMAS DE MACONHA


 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam operação conjunta na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando se depararam com o imputado José Anderson da Silva, de 30 anos de idade, que foi abordado e detido com três pedras de crack.
 Na oportunidade, o envolvido confessou ter comprado os entorpecentes ao traficante Cleiton Antônio da Silva, de 25 anos, que foi preso em seguida na Rua José Elias Chagas no bairro: Canaã município de Caruaru, também no Agreste.
 Na residência do acusado foram apreendidas mais 37 pedras de crack e 106,7 gramas de maconha, além da quantia de R$ 770,00 (setecentos e setenta reais) proveniente do comércio de drogas.
 Ainda durante a ocorrência, o policiamento prendeu Vitória de Lima de Barros, de 18 anos de idade, que confessou aos policiais que estaria se dirigindo para a casa do Cleiton para realizar a arrecadação do dinheiro da venda das drogas.
 Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia aonde foi lavrado um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência – em desfavor do José Anderson. Já Cleiton Antônio e Vitória de Lima foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: