CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 9 de março de 2019

TRAGÉDIA: QUATRO SANTA-CRUZENSES MOREM EM ACIDENTE NO RIO GRANDE DO NORTE


  O fato ocorreu no início da manhã deste sábado (09), nas proximidades da cidade de Upanema no estado do Rio Grande do Norte, quando um automóvel Volkswagen Gol de cor vermelha e placas NIK-3550 colidiu na traseira de uma carreta que havia sido incendiada na BR-110.
 Na tragédia, cinco pessoas de Santa Cruz do Capibaribe estavam no veículo de passeio, quatro delas identificadas como Everaldo Penha, de 32 anos de idade (que conduzia o carro), a esposa dele Vanderlania Arruda de Lima, de 28 anos; a cunhada Valdilene Arruda da Silva, de 36 anos e o filho do casal Antônio Raimundo da Silva Neto, de apenas 9 anos de idade, que não resistiram e morreram no local.
 A quinta pessoa que estava no veículo, uma jovem de 19 anos de idade, filha do Everaldo, que não teve o nome informado, ficou gravemente ferida e foi socorrida para uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró/RN.

 A PRF (Policia Rodoviária Federal) recebeu a informação do acidente por volta das 04h40min deste sábado. 
 No local também estiveram as Policias Militar e Civil, além de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia, com o objetivo de apurar o que teria causado o acidente.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: