CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de março de 2019

SEPULTAMENTO DO CORPO DO RADIALISTA CLAUDEMIR NUNES FOI ADIADO E ESTÁ SENDO VELADO NO CLUBE YPIRANGA


 Devido atraso na liberação do corpo do radialista Claudemir Nunes Silva, de 42 anos de idade, assassinado na tarde de ontem (quinta-feira) na Rua José Gerônimo no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco (Clique AQUI e relembre), a família da vítima optou por adiar o sepultamento que estava previsto para ocorrer às 16 horas desta sexta-feira (22) no Cemitério Municipal São Judas Tadeu (Cemitério Velho) para às 9 horas deste sábado (23).
 O corpo do radialista Claudemir começou a ser velado no Clube Ypiranga por volta das 15 horas desta sexta-feira. Centenas de pessoas estiveram acompanhando a chegada da urna funerária com o corpo. Entre os presentes, vários membros da imprensa de Santa Cruz e Região, autoridades políticas como o prefeito Edson Vieira e o deputado Federal, Fernando Rodolfo.
 Familiares e amigos clamavam com a dor da perda irreparável do radialista Claudemir Nunes que era muito querido na Capital da Moda aonde criou um vínculo muito forte com seus ouvintes nas emissoras de rádios que trabalhou.
 O repórter Sidney Lima esteve acompanhando ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia a movimentação no Clube Ypiranga, desde a chegada do Corpo e conversou com o ex-vereador Fernando Aragão e também com o radialista Marcondes Moreno que falaram da pessoas que era Claudemir Nunes. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: