CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 16 de março de 2019

SEGUNDO ADOLESCENTE ENVOLVIDO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO É APREENDIDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Policiais da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídio – e da equipe Malhas da Lei da 17ª Delegacia Seccional (DESEC) cumpriram neste sábado (16) mais um mandado de internação.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o adolescente foi capturado na Rua Abdias Francisco no loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe.
 Ainda de acordo com as informações, o envolvido juntamente com outro adolescente apreendido essa semana também através um mandado judicial (clique AQUI e relembre), praticaram uma tentativa de homicídio no ano passado, quando desferiram oito facadas contra o pescoço da vítima.
 “A vítima teve um dos dedos de uma das mãos cortado, para certeza da consumação do intento criminoso e, logo após, foi jogada em uma cisterna”, explicou um dos policiais envolvido na ação.
 A vítima sobreviveu a ação criminosa e foi socorrida para UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida transferida para outra unidade hospitalar.
 O menor de idade foi submetido ao exame traumatológico e em seguida encaminhado a Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE) de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: