CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de março de 2019

QUINTO ENVOLVIDO EM HOMICÍDIO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE É PRESO EM MARAGOGI/AL


 O quinto e último envolvido no crime de morte que vitimou a pessoas de Marcos Belarmino Neo, o conhecido “Marquinhos”, que tinha 33 anos de idade, quando foi assassinado em Agosto do ano passado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco (Clique AQUI erelembre), foi preso nesta quinta-feira (21), em uma operação realizada por policiais da equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – e Agentes da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), em Maragogi no estado de Alagoas.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, Wellington Paulo da Silva, foi preso no bairro do Carvão por força de mandado de prisão expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe. Ele, segundo a Polícia Civil, já tem duas passagens pelo sistema prisional e foi apresentado na Delegacia da Capital da Moda de onde será levado para o Presídio da cidade.
 Vale destacar que, a Polícia já havia capturado Edneide Alves de Souza e John Lennon Ferreira da Silva no dia 12 de fevereiro passado (Clique AQUI e relembre). No dia seguinte prendeu Douglas Félix da Silva, vulgo “Douguinha” por envolvimento no mesmo crime (Clique AQUI e relembre) e 23 do mês passado Flávio Joaquim da Silva, vulgo “Bibia”, de 37 anos de idade (Clique AQUI e relembre).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: