CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de março de 2019

PREFEITURA DO BREJO DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA TRADICIONAL FESTA DE SÃO JOSÉ


 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus divulgou na manhã desta quarta-feira (13) a programação oficial da tradicional Festa de São José na Sede do município.
 No domingo (17), às 21 horas, o cantor Nathan sobe ao palco do Pátio de Eventos no Centro da cidade para tocar muito arrocha para o público presente. Logo em seguida, o forrozeiro Adriano Silva não deixará ninguém parado com o forró estilizado.
 Na segunda-feira (18), a Festa continua também às 21 horas com a banda Decentes do Forró – campeã do concurso musical ‘Vem Cantar Forró’ promovido pela TV Asa Branca no ano passado – que abrirá o palco para um super show da banda Magníficos que traz em seu repertório sucessos antigos e da atualidade.
 A terça-feira (19), será voltado para uma grande noite religiosa. O evento que terá início às 19 horas, logo após celebração da Santa Missa e Procissão, com o show de Diego Fernandes.
 “Dentro de nossa limitações, conseguimos montar uma ótima programação, garantindo alegria e descontração para os nossos munícipes e turistas de outras cidades que virão prestigiar a tradicional Festa de São José. Agradecemos o comprometimento do prefeito Hilário Paulo que não economizou esforços para fazer com que essa festa tivesse o brilho merecido”, comentou o secretário de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Geovani Barbosa.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: