CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de março de 2019

PREFEITO CONVOCA REUNIÃO PARA APROVAÇÃO DE PL QUE VISA REAJUSTAR SALÁRIO DOS AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIAS


 O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, se reuniu na manhã desta quarta-feira (13) com a Secretária de Saúde, Poliana Santana; e o líder da bancada da Câmara de Vereadores, Geovane César, para debater o projeto de lei que vai dar reajuste salarial aos Agentes de Saúde e Endemias.
 Segundo o prefeito Lero, houve um entendimento referente à necessidade de regulamentação do piso dos Agentes em Taquaritinga do Norte, e com isso, o prefeito convocou uma reunião extraordinária em caráter de urgência para que a Câmara aprove a lei.
 “A proposta vai ser enviada a Câmara de Vereadores através do líder da bancada, o vereador Geovane, e convocamos a Câmara para aprovação do projeto que estamos enviando. O projeto é retroativo ao mês de Janeiro desse ano e já prevê o aumento de 2020 e 2021”, falou Lero.
 Presente na reunião, o vereador Geovane falou do projeto.
 “Buscamos junto ao prefeito a melhor forma de garantir o reajuste salarial para a classe, nos próximos dois anos. Estamos muito satisfeitos pela administração do prefeito Lero que vem com esse projeto valorizar esta classe tão importante para a saúde da nossa Dália da Serra”.
 O projeto de Lei contempla os Agentes de Saúde e Endemias pelos próximos três anos, sendo previsto para o ano de 2019 o início do reajuste salarial.
 “O prefeito como sempre mostrando o compromisso junto a população e com os servidores, viu a importância de encaminhar esse projeto de lei para Câmara e convocou uma reunião extraordinária com caráter de urgência urgentíssima para que o projeto venha a ser aprovado pela Câmara para ficarmos acobertados por lei e ficarmos aptos a realizar os pagamentos. Agradeço desde de já o compromisso de Geovane em dar celeridade ao projeto na Câmara. O projeto é retroativo a janeiro e em março os agentes já poderão receber todo retroativo com a aprovação na Câmara”, falou a secretária de Saúde, Poliana Santana.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: