CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de março de 2019

POPULAR É ASSASSINADO ATRAVÉS DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA VILA AUGUSTO


 Um crime de morte foi registrado na manhã desta sexta-feira (22) na Via Augusto na zona rural do município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, vizinho ao Distrito São Domingos, próximo do Centro de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional do Estado.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Francisco de Assis Gomes de Lima, mais conhecido como ‘Chico de Irineu’, de 49 anos de idade, estava em um curral vizinho de sua residência quando foi executado através de disparos de arma de fogo.
 Populares disseram no local, a equipe de reportagem, que ouviram a vítima informando que não tinha dinheiro, antes dos disparos, o que levanta a suspeita de um possível crime de latrocínio.
 A Polícia Militar nesse momento faz o isolamento da área do homicídio e aguarda a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – deve realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.
 O repórter Sidney Lima acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: