CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 7 de março de 2019

POLICIA REVELA DETALHES SOBRE A TENTATIVA DE HOMICÍDIO DESTA QUINTA-FEIRA



 A equipe Malhas da Lei revelou detalhes sobre a tentativa de homicídio cometida na manhã de hoje (quinta-feira), Veja Aqui.
 Após a ação criminosa, que ocorreu no bairro São Jorge na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na Rua Calebe de Oliveira de Carvalho, o acusado Renato Ferreira de Lima, de 23 anos de idade, se apresentou na Delegacia de Polícia na Capital da Moda com a arma de fogo utilizada no crime, com o intuito de se entregar para as autoridades.
 De acordo com a Polícia, Renato tinha um vínculo de amizade com a vítima, porém, após o mesmo causar alguns danos a motocicleta do Issusanildo (vítima), passou a receber ameaças de morte. Vale destacar que a vítima já teve passagens pelo sistema penitenciário por receptação e assalto.
 Issusanildo foi atingido por quatro tiros, sendo um no abdômen, outro em um dos braços e dois nos membros inferiores. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar do Recife.
 Após o atirador se entregar na DEPOL, buscas foram feitas em sua residência, o que resultou na apreensão de mais uma arma de fogo, um revólver calibre 32 com apenas uma munição.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: