CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de março de 2019

POLÍCIA DIVULGA IMAGENS CAPTURADAS POR CIRCUITO DE CÂMERA QUE MOSTRAM MOMENTO EXATO EM QUE RADIALISTA É ASSASSINADO


 A Polícia Civil através da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídios – de Santa Cruz do Capibaribe – divulgou na manhã desta quarta-feira (27), as imagens capturadas pelo circuito interno de monitoramento instalado nas imediações do local aonde o radialista Claudemir Nunes Silva, de 42 anos de idade, foi assassinado durante a tarde da última quinta-feira (21), na Rua José Gerônimo no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco (Clique AQUI e relembre).
 As imagens foram apresentadas pelo delegado Dr. Bruno Machado na Sede da 21ª DPH e mostram que o indivíduo antes de executar a vítima anuncia um assalto e subtraiu pertences do radialista antes de obrigar o mesmo a ficar de joelhos e atirar.
  Machado não descarta que a ação pode ter sido uma simulação de roubo e que o elemento já estivesse na eminência de ceifar a vida da vítima, já que segundo ele, o indivíduo chegou uma hora antes do crime e ficou aguardando Claudemir sair da rádio, no entanto, nenhuma linha de investigação é descartada pela Polícia Civil.
Assista o vídeo:

 As imagens capturadas pelas câmeras mostram ainda que, após o homicídio, o executor corre comemorando a morte do radialista Claudemir Nunes.
 A Polícia Civil ainda divulgou a perícia iconográfica, o retrato falado como é popularmente chamado, com informações do suspeito conforme a imagem.
 O repórter Sidney Lima acompanhou a coletiva de imprensa ao vivo pela FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: