CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 8 de março de 2019

DOIS JOVENS SÃO BALEADOS NA CIDADE DE TORITAMA

          
 O fato aconteceu na noite de hoje (sexta-feira), próximo a Caixa D'Água no bairro Novo Alvorecer na cidade de Toritama, onde dois jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo.
 A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), esteve no local realizando os primeiros socorros e levaram os mesmos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama.
 Segundo informações, uma das vítimas identificada como Anderson Mateus Teodoro Sobrinho, de 16 anos de idade,  foi atingido por pelo menos 12 tiros, no tórax, cabeça e em uma das pernas, não resistindo a gravidade dos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de ser transferido para outra unidade hospitalar.
 O adolescente de 15 anos de idade que também foi baleado na coxa esquerda, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.  No local a Polícia encontrou uma porção de maconha e duas capsulas de pistola calibre 380.
 O repórter Niedson Lopes - correspondente do Blog na cidade de Toritama - acompanhou ao vivo pela FanPage do Agreste Notícia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: