CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 6 de março de 2019

PERSEGUIÇÃO POLICIAL RESULTA EM UM HOMEM PRESO NA CAPITAL DA MODA



 O fato aconteceu durante a noite de ontem (terça-feira) no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. Enquanto a Policia Militar realizava rondas ostensivas na localidade, foram avistados dois elementos em uma motocicleta Honda CG FAN-125c em alta velocidade. Na ocasião, alguns populares indicando que a dupla tinha acabado de realizar assaltos e a guarnição iniciou a perseguição que teve fim na Rua Manoel Monteiro da Paixão aonde os indivíduos acabaram caindo.
 O imputado José Anderson Ferreira de Sousa, idade não informada, foi preso pelos policiais, porém, o seu comparsa conseguiu fugir com destino ignorado. O policiamento informou que, quando iniciou a perseguição a pé, ouviu o barulho de dois disparos de arma de fogo efetuados por um dos criminosos contra o efetivo que revidou a injusta agressão, mas ninguém foi atingido.
 José Anderson foi apresentado na Delegacia de Polícia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as providencias cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: