CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 23 de março de 2019

“OS PROBLEMAS EXISTEM, MAS TEM NA ADMINISTRAÇÃO E NO PREFEITO A DETERMINAÇÃO DE IR EM BUSCA DE SOLUCIONAR”, AFIRMA EDSON VIEIRA


 O prefeito esteve durante esta semana entregando livros didáticos, pela primeira vez na história, para alunos da Educação Infantil e um ônibus 0 km equipado para atender os estudantes da Educação Inclusiva.
 “Foi com muita alegria que a gente entregou livros didáticos e paradidáticos pela primeira vez em Santa Cruz do Capibaribe para a Educação Infantil, já garantido esses livros para 2020, para mais de 1600 crianças. Tivemos a oportunidade de entregar um ônibus novo, 0 km, para a educação inclusiva. Temos a garantia também daqui a alguns dias entregaremos mais dois ônibus para a educação”, disse. 
Investimentos - Além disso, Edson Vieira ainda destacou a conquista de quase 5 milhões de reais em emendas destinadas a Capital da Moda. Os investimentos, de acordo com o mesmo, são frutos de reivindicações suas junto aos deputados Fernando Filho (DEM), Bruno Araújo (PSDB), João Fernando Coutinho (PROS) e ao senador Armando Monteiro (PTB).
 “Isso é através de amizade e também de conhecimento em Brasília que a gente tem, para trazer esses benefícios para Santa Cruz para que a gente possa ir melhorando a qualidade de vida do povo de nossa cidade”, disse o gestor.
Salários - Na oportunidade, quando questionando a respeito de atrasos na folha de pagamento dos funcionários públicos municipais, o prefeito confirmou que as problemáticas foram solucionadas e que tem trabalhado para conquistar novos investimentos para a cidade.
 “Os problemas existem, mas tem na administração e no prefeito a determinação de ir em busca de solucionar os problemas. Tem problemas, mas eu vou a Brasília, consigo recursos para Santa Cruz e, espero, que os meus adversários políticos possam também conseguir algo com os deputados e senadores deles”, afirmou.
Festa da Vila do Pará - Ele ainda confirmou a realização de mais uma edição da Festa Tradicional da Vila do Pará, porém, destacou que tem zelado pelos recursos públicos diante das dificuldades financeiras. Além disso, o prefeito anunciou um presente para a Vila.
 “Não adianta eu, infelizmente, trazer uma coisa bem maior e a gente está equacionando com as finanças públicas. A gente tem que ter o pé no chão e ver que há algumas dificuldades. Mas vai haver na rua, e a gente está vendo uma atração regional para ter os festejos tradicionais. Aproveitando, no dia da festa nós vamos entregar uma ambulância nova na Vila do Pará para toda a população”, declarou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: