CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 23 de março de 2019

“O SENTIMENTO É DE TRISTEZA”, COMENTA EX-VEREADOR FERNANDO ARAGÃO SOBRE A MORTE DE CLAUDEMIR NUNES


 Durante transmissão ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, no velório do corpo do radialista Claudemir Nunes Silva, de 42 anos de idade, assassinado na tarde da última quinta-feira (21) na Rua José Gerônimo no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco (Clique AQUI e relembre), o repórter Sidney Lima conversou com o ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe e último candidato a prefeito pelo grupo denominado ‘Taboquinha’, Fernando Aragão, que lamentou o acontecimento.
 “É um sentimento de tristeza, de espanto, em ver que tá faltando muito amor no coração das pessoas, pois, é muito triste você de repente receber uma notícia de que foi assassinado, de que foi ceifada uma vida, de uma pessoa que dentro da sociedade de Santa Cruz, nunca se ouviu falar nada de mal”, comentou Aragão.
 Fernando ainda aproveitou o momento para falar do perfil do radialista Claudemir Nunes:
 “Era uma pessoa que vivia do seu trabalho, de repente chega um, com a maior frieza do mundo, atira e vai embora, a sociedade fica estarrecida, imaginando o que será? Quem é o próximo? Então, é muito triste”.
 Por fim, o Ex-Vereador desejou conforto a família da vítima e cobrou respostas para que o crime não fique impune.
 “Agora é pedir a Deus que der muito conforto a família e que a esperança nossa, em termos de sociedade, é que a Polícia, o quanto antes, verifique de fato e descubra quem fez isso, não vai trazer ele de volta, mas a sociedade precisa de uma resposta que é para ela ficar pelo menos mais tranquila...”.
Assista a entrevista na integra a partir dos 34 minutos de transmissão:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: