CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de março de 2019

NO CIDADE EM FOCO, DIOGO MORAES DESTACA AGENDAS PELO ESTADO E COMENTA 2020


 Durante entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), falou da volta dos trabalhos na ALEPE após um rápido período afastado por questões de saúde, além disso, o mesmo comentou pela primeira vez neste ano as expectativas para pleito de 2020 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 O deputado destacou na oportunidade a retomada de sua agenda, sobretudo com visitas as suas bases no estado. Diogo destacou o encontro que teve com o prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira e lideranças políticas na cidade que está sendo contemplada com atuação do mesmo.
 “Grandes obras que vão desde calçamentos a unidade básicas de saúde. Uma escola totalmente reformada e ampliada, na qual foram gastos quase 1 milhão de reais para dar conforto aos alunos. Isso tudo fruto de um trabalho e parceria do governador Paulo Câmara, Ângelo Ferreira, o deputado Diogo e os vereadores”, ressaltou.
Vice-líder - O socialista trouxe em primeira mão durante a entrevista que assumirá o posto de vice-líder do governo na Assembleia Legislativa.
 “Deixei a liderança do PSB e a convite do governador Paulo Câmara, vou integrar a liderança do governo da Assembleia. Mais um desafio estar como vice-líder do governo, isso nos dá a ainda mais responsabilidade e mostrar a população ao Polo das Confecções o desenvolvimento feito pelo governador com a Estação de Tratamento, a Água do Alto Capibaribe, a Duplicação da PE-160, o Expresso da Moda”, disse. 
Adutora do Alto Capibaribe - Ao ser questionado a respeito da Adutora do Alto Capibaribe, o deputado garantiu que a obra segue dentro do cronograma.
 “A Adutora do Alto Capibaribe está com sua construção de vento em popa. Os canos que vão interligar Poço Fundo, para Jataúba, estão praticamente prontos. Na parte da Paraíba as estações de tratamento e elevatória, estão quase todas montadas, faltando a Energisa ligar a energia para a captação das águas. Está tudo dentro do cronograma para 18 meses”, disse.
2020 - Diogo Moraes é uma das lideranças que compõe o grupo de oposição ao prefeito Edson Vieira em Santa Cruz do Capibaribe. Recentemente o deputado reuniu integrantes do grupo.
 “A gente reuniu a bancada do nosso grupo e estavam todos no intuito de trabalhar, não foi tocado o assunto 2020 em termos de nomes, foi tocado 2020 em termos de trabalho. O governador Paulo Câmara, o deputado Diogo e o nossos vereadores, cada um trabalhando da sua forma. A gente trata 2020 um pouco mais a frente”, ponderou.
 O deputado tem seu nome cogitado para a disputa em 2020, entretanto, tem deixado claro que a decisão será fruto de muita conversa, além de ressalta que o ex-vereador Fernando Aragão é o nome posto atualmente e que agrega o sentimento de mudança.
 “Sabemos que temos o nome posto, Fernando Aragão, para a candidatura. Mas, sabemos também, que tem algumas adversidades. Mas isso é questão de conversa, uma conversa que a gente vai sentir com o povo. O povo hoje clama por Fernando Aragão para fazer uma gestão mais transparente, mais honesta, que trabalhe para o povo”, destacou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: