CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 11 de março de 2019

MILHARES DE PESSOAS ACOMPANHAM VELÓRIO E SEPULTAMENTO DAS QUATRO VÍTIMAS DE ACIDENTE NO RIO GRANDE DO NORTE


 O acidente aconteceu na madrugada do último sábado, 09 de março, na BR-110 no Rio Grande do Norte, quando Everaldo Penha, de 32 anos de idade, não conseguiu frear o automóvel que conduzia a tempo de evitar a colisão na traseira de uma carreta estacionada na pista de rolamento. CliqueAQUI e relembre.
 Além dele, sua esposa Vanderlania Arruda de Lima, de 28 anos, a cunhada Valdilene Arruda de Lima, de 36 anos) e o filho de Vanderlania, Antônio Raimundo da Silva Neto, de apenas 9 anos de idade, não resistiram e também morreram no local.
 Os corpos chegaram ao Cabana Clube em Santa Cruz do Capibaribe por volta das 9 horas deste domingos aonde foram velados e os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel acompanharam ao vivo pela FanPage do Blog Agreste Notícia.
 Por volta das 16h30min os corpos seguiram em um cortejo fúnebre, sendo o do Everaldo sepultado no Cemitério Pedro e Paulo Alves da Rocha (Cemitério Novo) no loteamento São Miguel na Capital da Moda.
 Já as outras três vítimas (Vanderlania, Valdilene e Antônio Raimundo) foram enterradas no Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho) no loteamento Cruz Alta também em Santa Cruz do Capibaribe.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: