CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 31 de março de 2019

JOVEM É EXECUTADO NA CAPITAL DO JEANS


 Um jovem de 19 anos de idade foi executado durante a manhã deste domingo (31) enquanto bebia na conveniência de um posto de combustível localizado às margens da BR-104 no Centro da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, a vítima José Bruno da Silva, mais conhecido como “Magro”, foi surpreendido por dois elementos ainda não identificados pela Polícia, que estavam em uma motocicleta e já chegaram atirando contra o jovem que não resistiu a gravidade dos ferimentos, morrendo no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 A Polícia Militar através do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – realizou o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que fizeram o levantamento cadavérico e encaminharão o corpo para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog Agreste Notícia na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo através de nossa página no Facebook. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: