CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 12 de março de 2019

HOMEM COMETE SUICÍDIO EM SÃO DOMINGOS


 O suicídio foi registrado durante a manhã desta terça-feira (12), na 5ª Travessa Nossa Senhora de Fátima no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, José Edson da Silva, de 44 anos de idade, ceifou a própria vida através de enforcamento no interior da casa onde residia. O corpo foi encontrado por populares que arrombaram a porta dos fundos do imóvel e acionaram a GCM – Guarda Civil Municipal – que juntamente com a Polícia Militar faz o isolamento da área e aguarda a chegada da Polícia Civil que promoverá o levantamento cadavérico para que o corpo seja encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 Em conversa com nossa reportagem, o popular Vaqueiro, cunhado do Edson, informou que ele tinha saído do Moda Center Santa Cruz ainda nessa manhã, dizendo que iria ao banheiro, mas foi para casa e cometeu o sinistro.
 “Estou muito triste, estou muito abalado com a morte dele, era uma boa pessoa... Ele era alegre, feliz, nunca demonstrou nenhum problema não, nós brincávamos com ele, os trabalhadores brincavam com ele”, destacou bastante emocionado.
 O repórter Sidney Lima acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: