segunda-feira, 11 de março de 2019

FUNCIONÁRIO QUE UTILIZOU VEÍCULO DA PREFEITURA DO BREJO PARA COMPRAR DROGAS É EXONERADO DO CARGO


 A Polícia Militar realizava blitz no bairro Caiucá na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco, quando abordou o imputado Matheus Rodrigues Ramos conduzindo um veículo da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Na oportunidade, foi apreendido com o envolvido, uma porção de maconha e o mesmo alegou ser usuário do entorpecente. Ele foi apresentado na Delegacia de Plantão aonde foi lavrado um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência.
 Em nota, a Prefeitura Municipal informou que exonerou o servidor que estava lotado na Secretaria de Governo e reforçou que não concorda com tal conduta, tratando o fato como um caso isolado.
Confira nota na integra:
 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus informa que recebeu a notícia de que o servidor Mateus Rodrigues Ramos foi detido no último final de semana portando entorpecentes numa viatura do município, quando sofreu lavratura de um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e posteriormente foi liberado pelas autoridades na Delegacia de Polícia em Caruaru.
 Assim que a gestão municipal tomou conhecimento do fato, imediatamente, o servidor que fazia parte do quadro de funcionários da Secretaria de Governo, foi exonerado.
 A Prefeitura ressalta que não compartilha de qualquer desvio de conduta e lamenta a atitude isolada do referido servidor.
Atenciosamente
Secretaria Executiva de Comunicação do Brejo da Madre de Deus
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: