CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de março de 2019

“ENCERRAMOS COM MUITO ÊXITO, COM MUITA ORGANIZAÇÃO”, AFIRMA ROMERO LEAL AO AVALIAR FESTA DE SÃO JOSÉ 2019


 Durante entrevista concedida ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o prefeito da cidade das Vertentes, Romero Leal (PSDB) e o seu vice-prefeito, Dr. Hélder Corrêa, falaram da realização de mais uma edição da festa de São José na cidade e destacaram a austeridade com os recursos públicos do município.
 Na oportunidade, o gestor destacou o sucesso da festa e a estrutura de segurança montada para o evento.
 “Encerramos com muito êxito, com muita organização, com muita satisfação do povo, tanto da comunidade católica, no que diz respeito a parte religiosa e depois a parte que o povo também gosta”, disse.
 O prefeito, que esteve acompanhado durante o evento pela deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e o deputado federal André Ferreira (PSC), ainda destacou durante a entrevista a responsabilidade com que tem gerido os recursos públicos do município.
 “Nós estamos aqui lutando, dando sequência e fazendo grandes trabalhos na cidade, dentro de nossas limitações”, disse.
 O vice-prefeito Dr. Hélder Ferreira, que comanda a pasta de saúde na cidade, também falou do sucesso do evento e do zelo da gestão com as finanças.
 “É uma felicidade estarmos concluindo a missa solene de São José, com nossos munícipes, com o prefeito Romero Leal. A consciência do dever cumprido na nossa cidade, uma cidade que está absolutamente equilibrada com suas finanças. A Secretaria de Saúde, como não poderia deixar de ser, fiscalizando as barracas, os bares e restaurantes, para zelar pela saúde de nosso povo”, declarou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: