CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 15 de março de 2019

EDSON VIEIRA VISITA OBRA DE REESTRUTURAÇÃO DO CAMPO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Acompanhado de vereadores, secretários e gestores municipais, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, esteve na manhã desta quinta-feira (14) no Campo Municipal Ari Barbosa de Lima (Aryzão), para verificar o andamento das obras de reestruturação do local.
 O espaço esportivo está recebendo uma nova cabine de imprensa, vestiários para árbitros e bancos de reservas para as equipes, alambrado removível, além de marcações do campo com padrões oficiais.

 “Verificamos como está o andamento dessa obra importante, um espaço de grande valor, que proporciona lazer para os amantes do futebol em Santa Cruz do Capibaribe. Uma obra que tem a marca de nosso governo, um compromisso firmado que está sendo realizado”, destacou o prefeito Edson Vieira.

 Rubens Monteiro, secretário Executivo de Esportes falou da importância da obra para os peladeiros.
 “A satisfação é muito grande com essa reconstrução do Campo Municipal. Acredito que os peladeiros vão ganhar um espaço digno, como todos que gostam do futebol merecem”, disse o secretário.
 “Estamos trabalhando para que além de um novo campo, a população ganhe um espaço que abrigue eventos do município com total comodidade”, pontuou Gilson Julião, secretário de Desenvolvimento Urbano.

 O investimento nas melhorias do campo Aryzão é de mais de 300 mil reais em recursos da administração municipal da Capital da Moda. O espaço multiuso terá uma estrutura desmontável para que o local possa acomodar eventos oficiais do município. A previsão de entrega da obra é para o final de abril.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: