CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de março de 2019

DIOGO MORAES CUMPRE AGENDA NA ZONA RURAL DE JATAÚBA


 Dando continuidade à sua agenda de compromissos pelo Agreste de Pernambuco, o deputado estadual e vice-líder do governo na ALEPE, Diogo Moraes, realizou visitas a Zona Rural de Jataúba, no último sábado (23). Acompanhado pelo líder político Mamão, pelo vereador Zuza de Jacú, pelos suplentes Wilma do Riacho do Meio e Devaldo Policial, além de lideranças políticas da região, o parlamentar continuou com a sua rota de agradecimentos pelo Estado e visitou as barragens do Riacho do Jacú, do Mimoso, do Brejinho e do Salobro.
 Em 2018, foram construídas cinco barragens na Zona Rural de Jataúba, beneficiando mais de mil famílias e trazendo segurança hídrica para a região. Belico, morador do Riacho do Jacú, contou que toda a comunidade foi beneficiada com a barragem e ressaltou a sua importância para o local.
 “A barragem encheu e nós estamos ricos, não só eu, mas a família e vizinhos. Todo mundo aqui do Riacho do Jacú tá feliz com a construção dessa barragem, que vem ajudando todo mundo. Eu queria agradecer primeiramente a Deus, aos deputados Diogo Moraes e Wolney Queiroz, ao governador Paulo Câmara e ao meu amigo Mamão, que nos ajudaram com essa luta. Só tenho a agradecer”, disse o morador. 

 O deputado Diogo Moraes também ressaltou a importância dessas barragens para toda a Zona Rural de Jataúba e agradeceu os votos que recebeu e o colocaram novamente na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 “Hoje estou voltando ao município de Jataúba para agradecer e reafirmar meu compromisso com o povo da região. Ao lado de Mamão e de várias liderança, visitei as barragens que construímos em parceria com o governador Paulo Câmara. A segurança hídrica de Jataúba e todo o Agreste sempre foi uma luta em nosso mandato, fico muito feliz em saber da importância dessas barragens para os moradores da Zona Rural do município e reafirmo meu compromisso em seguir trabalhando, cada vez mais, por melhorias nesta região”, pontuou o parlamentar.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: