CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 19 de março de 2019

DEPUTADA ALESSANDRA VIEIRA DISCUTE EMPREENDEDORISMO POPULAR E PRESTIGIA CARNAVAL FORA DE ÉPOCA NO AGRESTE


 Após cumprir uma semana intensa de atividades referentes ao Polo de Confecções e ao Dia Internacional da Mulher, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) encerrou sua agenda semanal conversando sobre empreendedorismo, no Agreste do Estado, na cidade de Barra de Guabiraba.
 A parlamentar foi uma das palestrantes do evento organizado pelo empresário Fábio Silva, que contou também com as explanações dos empresários Alberes Gomes, Miguel Oliveira, Edijan Enildo e Edilson Tavares que também é prefeito de Toritama.
 Seguindo o tema do evento “Empreendedorismo popular, você também pode!”, Alessandra Vieira compartilhou com o público sua experiência de empreendedorismo familiar. Nascida em um lar totalmente empreendedor, ela atuou na confecção junto com sua mãe e seus irmãos. Após casada, ela empreendeu também com o marido na produção de lingerie.
 A deputada contou também como decidiu empreender na política e pegar os conhecimentos que adquiriu trabalhando desde cedo, juntando com sua experiência como Secretária de Desenvolvimento Social, para trabalhar pelo bem comum.
 “Foi muito bom poder dar uma mensagem de incentivo a pessoas que pensam em empreender. Aproveitei para falar sobre minha família e sobre Santa Cruz do Capibaribe, que tem um povo de uma veia empreendedora forte, que ao longo de décadas vem transformando dificuldades em oportunidades”, contou a parlamentar.
 No final do dia Alessandra Vieira prestigiou o carnaval fora de época de Santa Maria do Cambucá. Acompanhada do vice-prefeito da cidade, Mário Filho; do ex-prefeito, Dr. Mário Lima; do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; e de lideranças locais, a deputada assistiu aos shows e conversou com populares. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: