CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 30 de março de 2019

DELEGADO PROMETE TOLERÂNCIA ZERO PARA QUEM VIOLAR LOCAL DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O delegado Dr. Bruno Machado da 21ª Delegacia de Homicídio, prometeu tolerância zero com quem violar a área de crimes de morte na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O comunicado foi feito na coletiva de imprensa aonde foi apresentado o retrato falado do elemento que assassinou o radialista Claudemir Nunes Silva, de 42 anos de idade, bem como, imagens capturadas por câmeras do circuito interno de monitoramento instalado nas imediações.
 De acordo com Dr. Machado, as imagens mostram que a vítima retirou o capacete da cabeça e chegou a entregar aos criminoso que depois do crime, descarta o capacete que poderia ajudar a polícia nas investigações, com a colheita das digitais do assassino, no entanto, o capacete acabou sendo levado por curiosos que chegaram no local antes da Polícia.
 “Eu não vou mais admitir violação de local de crime, se os senhores observarem, o executor pede para o Claudemir retirar o capacete, o Claudemir tira o capacete e entrega na mão do executor. Esse capacete não foi encontrado no local do crime e seria uma prova de suma importância para a gente chegar ao desmonte desse delito. As pessoas cobram o trabalho da Polícia, mas não ajuda a Polícia a trabalhar”, destacou completando: “Eu vou frisar, não será mais admitido aqui em Santa Cruz do Capibaribe violação de local de crime, quem tiver fotografando, quem tiver a menor de 5 metros do local do fato vai ser conduzido e autuado na Delegacia”.
 De acordo com Dr. Bruno Machado, quando o local do crime é isolado, quem violar a área poderá responder por crime de desobediência e quando a pessoa altera o local de um crime poderá responder por fraude processual.
 O alerta feito pelo delegado Dr. Bruno Machado acontece a partir do 6º minuto da transmissão ao vivo realizada através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: