sexta-feira, 22 de março de 2019

CORPO DO RADIALISTA CLAUDEMIR NUNES SERÁ VELADO NO CLUBE YPIRANGA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O corpo do radialista Claudemir Nunes Silva, de 42 anos de idade, assassinado na tarde desta quinta-feira (21) na na Rua José Gerônimo no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco (Clique AQUI e relembre), será velado na manhã e tarde desta sexta-feira (22) no Clube Ypiranga localizado na Rua José Francisco Barboza no Centro da cidade.
 A previsão é de o corpo, que ainda se encontra no IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, também no Agreste, deve ser liberado na manhã de hoje. O velório será aberto ao público que poderá dar o último adeus ao radialista Claudemir Nunes que durante sua carreira construiu muitas amizades e um vínculo muito forte com seus ouvintes.
 O sepultamento do corpo estar previsto para acontecer às 16 horas no Cemitério Municipal São Judas Tadeu (Cemitério Velho) na Rua Virgulina Pereira no bairro Cruz Alta na Capital da Moda.
 O Blog Agreste Notícia estará fazendo a cobertura de todo o evento fúnebre, inclusive com flashes ao vivo através da FanPage e você poderá acompanhar através do link: https://www.facebook.com/agrestenoticia/
 O repórter Sidney Lima acompanhou ao vivo pela FanPage do Blog no local do homicídio. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: